Way-306
Informa
Programação de obras
e serviços.
A Ouvidoria é o canal direto e de livre acesso dos usuários para registrar pedidos de informações, reclamações, sugestões elogios, e demais casos relativos aos serviços prestados pela concessionária; recebidas via Central de atendimento 0800, por correspondência, e-mail, site, Livros de Manifestações disponibilizados nas Saus – bases operacionais e de atendimento ao usuário, AGEPAN, telefone ou pessoalmente.
Cabe também à Ouvidoria solucionar disputas, mediar, negociar, sugerir ações preventivas ou corretivas que evitem a ocorrência de problemas aos clientes e à população lindeira, e gerar informações úteis para o processo de aprimoramento contínuo da empresa.
E-mail: ouvidoria@way306.com.br
Central de Atendimento: 0800 645 0306 (ligação gratuita)
Sede Way-306 – A/C Ouvidoria
Av. Dois, 1947 • Centro
Chapadão do Sul / MS
CEP: 79.560-000
(67) 3562-7650
De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 h às 17 h
Os prazos de respostas da Ouvidoria às manifestações segue o disposto no Decreto Federal nº 6.523/2008 - Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, que fixa normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.
Para acompanhar o status da sua manifestação, envie e-mail para ouvidoria@way306.com.br com o número de seu protocolo.
Produtores rurais aderentes ao Projeto realizaram a doação anual em café da manhã que aconteceu nesta quarta-feira
© 2020 Way 306. Todos os direitos reservados • Av. Dois, 1947 • Centro • Chapadão do Sul / MS • 67 3562.2740
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços.
Isso não afeta privaciade ou a segurança de seus dados, conheça nossa Política de Privacidade.